Politica de Reembolso
Na Poedagar Oficial, buscamos garantir sua total satisfação. Caso precise de um reembolso, nossa política cobre diferentes cenários de forma clara e transparente.
1. Reembolso para Produtos em Processamento (Não Enviados)
Se o pedido ainda estiver em processamento e não tiver sido enviado, você pode solicitar o cancelamento e o reembolso total a qualquer momento.
Como funciona:
- Entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp solicitando o cancelamento.
- O reembolso será processado da seguinte forma:
- Cartão de crédito: valor estornado na fatura em até 3 dias úteis.
- Boleto bancário ou Pix: valor devolvido em conta em até 3 dias úteis.
2. Reembolso para Produtos Já Enviados
Se o pedido já foi enviado, aplicam-se as seguintes condições:
2.1 Arrependimento de Compra
- Você pode solicitar o reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem sinais de uso, na embalagem original e com todos os acessórios.
2.2 Produto com Defeito ou Divergência
- Se o produto apresentar defeito de fabricação ou for diferente do solicitado, você terá até 30 dias para entrar em contato.
- Neste caso, o custo de envio para devolução será arcado pela Poedagar Oficial.
Como funciona:
- Entre em contato conosco para fornecer detalhes do caso e enviar fotos do produto, se necessário.
- Após a análise e aprovação, o reembolso será realizado:
- Cartão de crédito: valor estornado na fatura em até 10 dias úteis.
- Boleto bancário ou Pix: valor devolvido em conta em até 7 dias úteis.
3. Custos de Envio para Devoluções
- Arrependimento de compra: o custo do envio será de responsabilidade do cliente.
- Produto com defeito ou divergência: o custo do envio será arcado pela Poedagar Oficial.
4. Como Solicitar o Reembolso
Entre em contato conosco:
E-mail: lojaspoedagar@gmail.com
WhatsApp: (17) 99612-5171
Nossa equipe está à disposição para ajudar com qualquer dúvida ou necessidade!